Área do Cliente
Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!
Escolha abaixo o que você deseja: Assistência para produto adquirido com a gente ou devolução de equipamento.
Tire suas dúvidas no nosso FAQ.
Para rastrear sua encomenda tenha em mãos o nº da nota e CNPJ.
Acesse o site da transportadora destacada na nota.
Se você não recebeu seu boleto ou sua nota fiscal faça a solicitação diretamente para o e-mail: financeiro@foccusti.com.br
Informe seu CNPJ e se possível numero do pedido ou ordem de compra.
Para evitar fraudes, se receberem e-mail com boletos ou pedidos de informações, consulte se o domínio do e-mail é mesmo da Foccus Tecnologia: @foccusti.com.br.
Acesse nosso arquivo explicativo contra fraudes. Clique aqui.
Agora que você já adquiriu sua licença Office, saiba como fazer a instalação e a ativação em 2 passos simples, garantindo acesso rápido e seguro a todos aplicativos e recursos para aumentar sua produtividade Clique aqui e baixe nosso manual.
No Faturamento Direto a Nota é emitida diretamente pelo fabricante/distribuição.
Para maiores esclarecimentos fale com seu consultor Foccus TI.