Abra seu chamado de RMA.
Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!
Como iniciar um chamado?
- Preencha os dados de contato abaixo;
- Tenha em mãos a Nota Fiscal do Produto e Nº de Série;
- Selecione o tipo de Mensagem como RMA/Garantia;
- Caso haja mais de um produto, insira os números de série separados por vírgula;
- No campo Mensagem, descreva detalhadamente o problema;
- Aguarde o retorno e acompanhe por e-mail.
Tire suas dúvidas no nosso FAQ.
Para rastrear sua encomenda tenha em mãos o nº da nota e CNPJ.
Acesse o site da transportadora destacada na nota.
Se você não recebeu seu boleto ou sua nota fiscal faça a solicitação diretamente para o e-mail: financeiro@foccusti.com.br
Informe seu CNPJ e se possível numero do pedido ou ordem de compra.
Para evitar fraudes, se receberem e-mail com boletos ou pedidos de informações, consulte se o domínio do e-mail é mesmo da Foccus Tecnologia: @foccusti.com.br.
Acesse nosso arquivo explicativo contra fraudes. Clique aqui.
Agora que você já adquiriu sua licença Office, saiba como fazer a instalação e a ativação em 2 passos simples, garantindo acesso rápido e seguro a todos aplicativos e recursos para aumentar sua produtividade Clique aqui e baixe nosso manual.
No Faturamento Direto a Nota é emitida diretamente pelo fabricante/distribuição.
Para maiores esclarecimentos fale com seu consultor Foccus TI.