contato@foccusti.com.br
41 3094.8550

    Abra seu chamado de RMA.

    Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!

    Como iniciar um chamado?

    1. Preencha os dados de contato abaixo;
    2. Tenha em mãos a Nota Fiscal do Produto e Nº de Série;
    3. Selecione o tipo de Mensagem como RMA/Garantia;
    4. Caso haja mais de um produto, insira os números de série separados por vírgula;
    5. No campo Mensagem, descreva detalhadamente o problema;
    6. Aguarde o retorno e acompanhe por e-mail.

    Tire suas dúvidas no nosso FAQ.

    Como fazer o rastreamento do seu pedido.

    Para rastrear sua encomenda tenha em mãos o nº da nota e CNPJ.
    Acesse o site da transportadora destacada na nota.

    Problemas com notas e boletos?

    Se você não recebeu seu boleto ou sua nota fiscal faça a solicitação diretamente para o e-mail: financeiro@foccusti.com.br
    Informe seu CNPJ e se possível numero do pedido ou ordem de compra.

    Para evitar fraudes, se receberem e-mail com boletos ou pedidos de informações, consulte se o domínio do e-mail é mesmo da Foccus Tecnologia: @foccusti.com.br.
    Acesse nosso arquivo explicativo contra fraudes. Clique aqui.

    Saiba como resgatar sua chave e instalar seu Office ESD

    Agora que você já adquiriu sua licença Office, saiba como fazer a instalação e a ativação em 2 passos simples, garantindo acesso rápido e seguro a todos aplicativos e recursos para aumentar sua produtividade Clique aqui e baixe nosso manual.

    Sua dúvida é sobre Faturamento Direto?

    No Faturamento Direto a Nota é emitida diretamente pelo fabricante/distribuição.
    Para maiores esclarecimentos fale com seu consultor Foccus TI.

    Ainda precisa de ajuda?

    41 3094-8550

    × Como podemos ajudar?